Perspectiva do Amor.

Tumblr_lfdn4vhop11qerkbzo1_500_large

Como vocês sabem eu ainda estou desenvolvendo esse sentimento dentro de mim, o que não me deixa muito capaz de escrever sobre ele por experiencias próprias, então decidi escrever o que deduzi sobre o amor pelos creeps que conheço.

Alguns desses sofrem com isso, outros simplesmente convivem com a frustração de ser um creep. Entendo que isso é algo maior do que se pode medir ou imaginar (quando não se sente) e isso acaba deixando as pessoas mais vulneráveis aos seus respectivos pedestais. Os apaixonados se tornam bobos, inexplicavelmente idiotas e até dependentes de drogas k O Amor deixa as pessoas loucas, e a falta dele também. Vai entender…

Ps.: Se este texto ficou uma merda, foi culpa de umas pessoas que atrapalharam minha linha de pensamento na hora que eu o estava escrevendo.

Por isso que eu sempre digo: O Amor é uma grande e nojenta merda.

Deixe um comentário