Amizade, outra coisa confusa.

226016_204817566240717_176975532358254_518962_3941473_n_large

Todos falam que amizades não acabam… quase todos. Discordo por experiencia própria. É inevitável que as pessoas mudem e sigam seus caminhos, que nem sempre serão os mesmos que os nossos. São escolhas delas próprias, das quais não podemos simplesmente interferir.

É claro que quando se tem amigos você sempre acha que eles estarão com você pra sempre, mas quase sempre não. Quando um dia você precisar deles, poucos vão estar lá. E menos ainda vão tentar te ajudar.

As vezes, eu mesma não reconheço velhos amigos meus, pelas coisas que estão fazendo. Alguns me ignoram, outros até fingem que não existo. E também há aqueles que eu considerei meus amigos, mas na verdade nunca se importaram comigo ou lembraram de ser meus amigos. Pois é… essa coisa de amizade é uma caixinha de novas decepções.

Claro que existem exceções… Só não as conheci ainda.  

Deixe um comentário

