Você nunca aconteceu, mas espero que aconteça.

(19) Tumblr

Você é a perfeição que dilata as pupilas.
Que aquece o peito.
Você é um olhar azul no preto.

Você é o olhar que cruza o meu, que penetra a alma.
É você, unicamente, que me arranca a calma.
Você me faz existir.
É você quem me prende as noites
E não me deixar ir.

Você nunca esteve aqui.
Nem nunca vai estar.

Você me faz artista.
É minha doce distorção da realidade.
É o sentimento que morreu em mim.
A luz que entra pela janela e anuncia o fim.

Eu te criei
Dentro do meu egoísmo.
Você é fruto da minha solidão.
O que me alimenta os vícios.
É o que minha inexistência rege.
A cor que tira meu coração do bege.

Te fiz meu ideal.
E de olhos fechados,
Você é tudo…

Menos real.

 

3 opiniões sobre “Você nunca aconteceu, mas espero que aconteça.

Deixe um comentário

