Janela com janela

Essa inconsciência gritante,

vai me matar junto a Ela.

Me pisa feito um gigante.

Eu não sou louca,

eu me importo,

e eu choro.

 

Choro por Ela todos os dias.

Porque Ela nem sequer sabe pelo que chorar.

Ela foi poupada do sofrimento de todos nós.

Ela vê o arco-iris,

onde vemos um mar de lamentações.

Ela nem sabe o que fazemos, nem quem somos nós,

mas a Ela demos nossos corações.

 

Mas eu estou enlouquecendo.

Eu posso ouvir enquanto tento dormir.

É uma esquizofrenia real.

Um pedaço de mim

quer rasgar meu peito,

e sentir a calma.

Quer ouvir o silêncio.

 

Mas todos já se cansaram.

E eu me atrasei chorando.

 

Deixe um comentário

