Versos soltos e perdidos

Tumblr_md2ix5bakg1qars9no1_500_large

 

Sou uma sentimentalista barata,

aspirante a poetiza nata,

que de tanto sofrer está gasta.

 

Não acho motivo,

nem nada muito explicito,

pra esse choro que vem,

sem deixar resquícios.

 

Meu humor muda,

e meu coração só escuta,

esse chorar de dentro,

esse querer, sofrendo.

 

A vida vive longe da minha casa,

o amor anda de saia,

as notas no vermelho,

nem consigo mais me achar no espelho.

 

Sou outra,

sou torta,

estou louca.

 

Uma opinião sobre “Versos soltos e perdidos

Deixe um comentário

