Sem especificações

Tumblr_m7d4znnwav1rxiieko1_400_large

 

Depois de perder tudo que um dia foi comum a minha existência, aprendi que na verdade, desde do começo, tudo era uma grande confusão de valores.

Antes, tomada pela sensação de angustia, que prevalece até hoje, achava que sentia falta do passado, que foi interrompido. Na realidade, crua, talvez não nua, eu estava apenas confusa sobre o que me tornava feliz. A angustia não sairia como o que antes chamei de solução. Era mais profundo e confuso que isso. Um buraco do qual as bordas são úmidas e difíceis de subir. Na verdade, achei que a “solução”, por mim, aceita de bom grado, fosse empurrar-me para meus sentimentos mais perdidos. Dando ações aos meus desejos.

 

Hoje penso que apenas preenchi uma coisa impreenchível. Talvez não haja, como dizem, necessidade de um empurrãozinho. Talvez só uma vontade compreendida e saciada.   Sempre com uma esperança aventureira.

Deixe um comentário

