Vivendo novas experiências.

 

Bem, demorei mas voltei. Posso dizer que nesse tempo que fiquei fora, muitas coisas mudaram. Mudei um pouco a minha visão do amor, desisti do contexto de ser contra ele. Também superei a parte vazia daqueles meus dias, voltei a costurar, assisti Planeta dos Macacos, mudei meu gosto musical de forma bem drástica e me encontrei no mundo da literatura.

Comecei a escrever um diário de momento. É diferente do normal, ele tá mais pra várias folhas de papel cheias de palavras confusas que expressão meus sentimentos no momento em que as escrevo. É tipo um livro que só eu – fora do meu estado são – pode enteder.

Enfim, passei por pequenas grandes mudanças esse mês. Estou com novas perspectivas e novos interesses. Espero continuar nessa metamorfose de pensamentos por um pouco mais de tempo.

Deixe um comentário

