Mudar.

Você muda, as pessoas mudam… É inevitável. A questão é que às vezes mudamos para um melhor, e existem aqueles que ainda te julgam pelo que você era. O que é uma merda.

Você muda seus princípios, suas perspectivas e formas de pensar, por perceber que elas estão erradas ou por passar por uma experiência que mude a idéia que você tem sobre elas, o que é bastante normal. O problema é que sempre vai existir alguém que, mesmo depois de você mudar, vai continuar te julgando da mesma forma que antes, pelos erros que você cometeu no passado. Ae você fala pra essa pessoa pegar a opinião que ela tem sobre você e enfiar você-sabe-onde.

Mudei, porque quis melhorar para mim mesma, me sentir um pouco mais do que fui antes. E sabe? Me sinto ótima por poder crescer com meus próprios erros.

 “Mudei muito, e não preciso que acreditem na minha mudança para que eu tenha mudado.” Caio Fernando Abreu

Uma opinião sobre “Mudar.

Deixe um comentário

