Dane-se

Depois de todos os texto que escrevi, as vezes eu chego a pensar que posso estar adentrando na menopausa , mas automaticamente me lembro de que mal passei pela puberdade e ainda estou descobrindo o que a TPM pode causar na cabeça de uma mera adolescente que ainda sofre com as pequenas frustrações do dia-a-dia.

Começo a pensar no porquê de tudo isso. Pra quê ficar pensando nos altos e baixos da minha pequena vida mediucre no universo? Por que sempre achar que tudo e todos conspirão contra mim? Por que achar que talvez todos nós estejamos sendo estudados por hamisters que criaram a Terra apenas para estudar os humanos e desconbrir a resposta fundamental  da vida, do universo e de todas as coisas? Ou até mesmo se somos realmente a única forma de vida “inteligente” do planeta? Ou se os gofinho são superiores a nós?

As vezes prefiro dizer “Que se dane” pro que penso e sinto. É melhor do que tentar achar algo lógico pra explicar essa coisa confusa que muitos chamam de vida.

Não acredito que tem gente que realmente consegue ler esses meus delírios. 

 

2 opiniões sobre “Dane-se

  1. Descobri seu blog meio que sem querer, mas apesar de termos 10 anos de diferença, eu achei incrível como você parece comigo quando eu tinha a sua idade. Enquanto as meninas de 13 anos só queriam saber de festinhas e ficar com meninos, eu ficava imersa em minhas leituras e escritas por horas, como se quisesse exorcizar algo que – agora eu sei – jamais será exorcizado.
    Seu blog é muito bom, seus textos são ótimos.
    Fiquei muito feliz por tê-lo encontrado.

    Beijos,

    • Nossa, não sei o que dizer do seu comentário… Um “obrigada” já serve? haha
      Sem contar que você, praticamente, me descreveu haha – exceto pela parte do lado “exorcizado”… ainda não cheguei nessa parte,ainda.
      Eu vi que você está lendo “Um dia”, sabe… eu terminei de ler esse livro hoje (sério, muito estranho isso). Me vejo um pouco como a Emma, se me entende (:
      Ah, e mais uma vez obrigada, seu blog é muito fofo ^^

Deixe um comentário

