Vazio inexplicável

Img01171-20110609-1843_large

Ultimamente ando me sentindo muito sozinha, mesmo rodeada de “colegas”. Não sei explicar muito bem, eu só sinto. É como se mesmo que eu estivesse com muitas pessoas e mesmo assim eu sentisse falta de algo ou alguém. Acho que posso dizer que não é carência… Esta mais pra um vazio, sabe?

É aquela sensação horrível de quando você sente falta de alguém que ainda não existe. No meu caso, acredito que seja falta de quem gostar, ou também pode ser falta de um(a) melhor amiga. Mas aquela melhor amiga mesmo. Aquela que esta sempre com você, no momentos bons e ruins, que sempre esta la pra te escutar, te dar conselhos e guardar seus segredos sem nunca te julgar, e que vive momentos engraçados e loucos junto comigo… Que no momento eu não tenho e nunca tive.

Tumblr_lm3nxvgqzz1qj4gk7o1_500_large

Ou talvez seja apenas porque não sei o que é esta apaixonada a muito tempo. As vezes da vontade que por mais que seja platônico. Porque aceitemos, aquele frio na barriga que dá quando estamos perto do menino que gostamos é uma das melhores sensações do mundo. E a hora em que ele fala algo fofo pra você e faz com que você entre em uma alegria enorme?

Não sei o motivo, só sei que me sinto tão vazia quanto a minha cabeça no momento.

Beijo da menina mais confusa do mundo.

Deixe um comentário

