A inspiração chega, mas logo se vai.

Tumblr_l7ofp6lo5v1qcr8z1o1_500_large

Aqui estou, mais uma vez. Hoje preciso contar uma das frustrações do meu dia.

Desde de quinta que decidi fazer uma coisa diferente: Escrever uma carta. Ao meu ver, a carta é algo mais pessoal. Porque, aceitemos o fato, os emails são tão frios.

Então… depois dessa minha repentina idéia decidi faze-la valer. Me sentei, peguei uma caneta e uma folha de caderno pra fazer o rascunho. Passaram-se minutos e a unica coisa que conseguia fazer era escrever um começo e apaga-lo centenas de vezes. Senti como se eu estivesse com a cabeça completamente vazia. E por mais que tentasse, nada saia.

Tumblr_llzfetdj9k1qhamauo1_500_large

Passou mais ou menos um dia… quando em um pequeno devaneio na aula de química, comecei a criar uma carta completa na minha mente. Particularmente à achei genial. Cheguei em casa e  fui tentar passa-la pro papel. Mas ai me deu um branco e não consegui lembrar de quase nada. Então decidi esperar a inspiração surgir mais uma vez e ver se dessa vez eu não a esqueço.

Entendam: Sou péssima com demonstrações de amor, tanto orais como escritas. Não consigo nem escrever um depoimento com mais que um “eu te amo” pra minha melhor amiga.

Beijos para os que conseguem escrever uma carta de amor.

Deixe um comentário

