Sem grandes apresentações.

Y_8bdda1ec_large

Bem, não sei ao certo o porquê de fazer este blog. Uma parte de mim fala que é porque eu sou estranha e necessito de algo para ocupar meu tempo. Já a outra parte fala que é porque eu tenho necessidade de expressar minhas carências emocionais e meus sentimentos de alguma forma, e essa, no caso, foi a solução que encontrei.

Bem, aqui estou. Espero que eu consiga os fascinar ou quem sabe até apaixona-los com os meus texto. Ou talvez apenas faze-los fechar a aba do blog e seguir com suas vidas.

 

Deixe um comentário

